Casa / Fique por dentro / Cejam recebe cadastro para recrutamento e seleção do novo Hospital da Ilha

Cejam recebe cadastro para recrutamento e seleção do novo Hospital da Ilha

cadastroO Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” (CEJAM), qualificado como Organização Social de Saúde, na Cidade do Rio de Janeiro, estará através de Contrato de Gestão com a Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil realizando Processo Seletivo para o Recrutamento e Seleção de profissionais da área da saúde para atuar no novo Hospital da Ilha do Governador (Hospital Municipal Dr. Evandro Freire).

Caso tenha interesse em participar da seleção, clique no link abaixo para preencher o formulário e descrever um breve Curriculum Vitae que estará sendo analisado pela equipe do Cejam.

Preencha a ficha, clicando aqui

Fonte e mais informações: http://www.saudeprev.com.br/cejam_2011/

Sobre Vanessa Santana

12 Comentários

  1. GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR COM ESSA EQUIPE

  2. ESTOU LUTANDO PELO MEU OBJETIVO QUE E TRABALHAR NA CEJAM

  3. Jane de souza Almeida de Lima

    Gostei muito do cejam ,ee abre novas oportunidades!!

  4. Estou muito feliz com a obra desse hospital porque sou moradora da ilha e amo o meu bairro, que a muito tempo vinha necessitando de um hospital capacitado como Evandro Freire espero que leiam o meu cadastro do cejam e me selecione para participar desta maravilhosa equipe.

  5. obrigada!

  6. O sistema e bom o que não e bom que não contrata apos 50 anos verem como imprestáveis, ai acontece que vemos todos os dias com os enfermesos

  7. GOSTARIA DE TRABALHAR NESTE NOVO HOSPITAL POIS MORO PERTO, ASSIM COMO TB ACHO QUE SERIA TÃO BOM SE FOSSE DADA PRIORIDADE AOS PROFISSIONAIS QUE RESIDEM AQUI NA ILHA.

  8. O cejam é só por indicação, é lamentavel.

  9. silvia regina lobo de oliveira

    Meu nome é Silvia ,sou técnica de enfermágem,gostaria de fazer parte do quadro de funcionário dessa empresa.

  10. Regina Celia G O Flores

    Fiz o meu cadastro em 2012 ainda em construção algumas colegas minha foi contactada ate com pouca experiência e moradora da baixada e foram selecionadas só aguardando a contratação, eu não fui com vasta experiência e moradora da Ilha, hoje fiz novamente o meu cadastro na esperança de ainda ser selecionada seria maravilhoso trabalhar no meu bairro e num hospital que me parece ter uma boa estrutura visto do lado de fora. obrigada.

  11. José Maurício Moreira Fernandes

    Trabalhei por 2 anos no cejam,uma otima oportunidade de aprendizado no SAID.

  12. O CEJAM E UMA EMPRESA QUE  DÁ OPORTUNIDADE INDEPENDENTE SE PESSOA TEM OU NÃO EXPERIÊNCIA.MESMO  AQUELAS QUE  O MERCADO EXCLUI PELA IDADE,ELA DÃO OPORTUNIDADE  E SABEM DE SUAS CAPACIDADE.

    PARABÉNS POR MAIS UMA UNIDADE, DANDO OPORTUNIDADES PARA MUITOS.

Vá para o topo