Crivella e Bandeira de Mello formalizam o uso da Arena na Ilha

O prefeito Marcelo Crivella e o presidente do Clube de Regatas do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, acompanhados pela vereadora Tânia Bastos, formalizaram nesta sexta-feira (02/06), na Ilha do Governador, o uso da Arena do Flamengo. O Flamengo assumiu a gestão do estádio, que pertence à Portuguesa, em janeiro deste ano. O local está pronto para receber a torcida rubro-negra.

“A estrutura é uma beleza. Um espetáculo, um colosso. Mas fica a mensagem da Prefeitura do Rio: Paz. Esse estádio é resultado de um esforço enorme da diretoria do Flamengo. Precisa ser um espaço para torcer, mas um espaço de respeito e civilidade. Preciso que as torcidas nos ajudem a caminhar em direção à paz. O Rio precisa de paz”, disse o prefeito.

O presidente do Flamengo destacou o apoio da prefeitura e da vereadora durante o processo de reforma do estádio, garantindo que o clube atendesse a todos os critérios técnicos de segurança para garantir o bem-estar dos torcedores.

“Tenho assistido ao empenho da Superintendência da Ilha e dos demais órgãos em fazer com que o entorno da Arena seja mais organizado e os moradores tenham seus direitos assegurados. Que os torcedores cheguem com tranquilidade, segurança e assim como disse o prefeito, sejam jogos de paz”, concluiu a vereadora.

Por Daniella Araújo

Fotos André Barbosa

Acompanhe os melhores momentos

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow