Encontro Estadual reúne grupo político do PRB-RJ

A vereadora Tânia Bastos participou do Encontro Estadual do PRB-RJ, realizado na sede do partido, em Benfica, neste sábado (29), reunindo deputados, vereadores, vice-prefeitos, presidentes municipais e coordenadores do Rio, além do prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, que também esteve presente.

Anfitrião, o presidente nacional do PRB, senador Eduardo Lopes, conduziu a reunião acompanhado do vice-presidente estadual, Isaías Zavarise, e do secretário geral do PRB, Djailto Barbosa.

Na pauta do encontro, o cenário político, projetos e metas do trabalho relacionados às Eleições 2018. “Estamos nos preparando para as eleições, nossa nominata esta praticamente pronta. É hora de ser cada vez mais partidário. Nosso trabalho é diário atendendo prefeitos, vereadores e participando de eventos nos municípios. Aliás, temos dado muita atenção ao interior, pois sabemos o quanto a crise financeira o afetou. É preciso avançar e contamos com todos você”, comentou o senador, afirmando que já está decidido, pela Executiva Nacional, que ele será candidato ao Senado.

A deputada federal Rosangela Gomes comentou que o encontro foi uma grande oportunidade para que estratégias possam ser analisadas em favor da população do Rio de Janeiro. “O encontro com todos os políticos do PRB é de grande importância, para falarmos sobre projetos e soluções em benefício da população do estado do Rio de Janeiro. Estamos estudando a atual situação política, para trabalharmos nas eleições de 2018; nosso objetivo é a recuperação 100% do estado”.

O vice-presidente estadual Isaías Zavarise assegurou que a força do PRB está na unidade, razão do crescimento. “É muito gratificante ver que o partido está unido. Nosso partido é limpo, sem máculas, a começar pelos homens que o fundaram: José Alencar e o nosso prefeito Marcelo Crivella. Temos uma meta e será alcançada. Precisamos seguir adiante em nome da moral e da legalidade. Temos lado e palavra, em qualquer circunstância”, disse.

Ausente na reunião devido a compromissos, o prefeito Marcelo Crivella foi representado por Marcelinho, filho dele. “As palavras do senador são coerentes, eu também concordo que temos uma grande oportunidade e poderemos fazer a diferença dentro do cenário político”, ressaltou Marcelinho, consultor internacional da Organização das Nações Unidas (ONU).

Entre os vários militantes presentes, o pedagogo Carlos Alberto Reis disse que o empenho de cada um dentro do projeto político será o grande diferencial em 2018: “O encontro de hoje é extremamente importante para esclarecermos quais são os próximos passos do partido. A militância está empenhada em mostrar os projetos e programas que temos a oferecer e incrementar no estado do Rio de Janeiro, em função da população”.

Ascom PRB RJ

 

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow