Habitação: vereadora reivindica soluções para o Camorim e comunidade Júlio Otoni

dlcamorim2A vereadora Tânia Bastos se reuniu com o Secretário Municipal de Habitação, Pierre Batista, nesta quarta-feira (10/11/2010). Durante o encontro, ela reivindicou o aluguel social para os moradores da comunidade Júlio Otoni, localizado em Santa Teresa, que sofreram com o deslizamento ocorrido em abril.

dlcamorim1Segundo Pierre, a orientação do prefeito Eduardo Paes é que o benefício seja utilizado apenas em casos de emergência. “A secretaria está trabalhando hoje com o reassentamento dessas famílias através do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estou disposto a marcar uma agenda com a vereadora e as 16 famílias prejudicadas para que vocês conheçam o empreendimento e possamos realocar essas pessoas “, afirmou.

dlcamorim4A parlamentar aproveitou para reivindicar a regularização do loteamento, localizado na Estrada dos Bandeirantes, no Camorim.  De acordo com a moradora Luzia Ferreira da Silva, o terreno foi vendido pela imobiliária com a documentação ilegal. “Estamos nesta luta desde 2005, mas eu acredito que agora vai acontecer. Sou grata a vereadora por ter promovido este encontro”, disse ela.

Para Tânia Bastos, agora é fundamental que os moradores se unam para cumprir as exigências do Município. “Eu vou acompanhar este caso de perto e pedir agilidade, mas os proprietários precisam reunir a documentação necessária e obedecer ao prazo estipulado pela Prefeitura”, ressaltou a vereadora.

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow