Igualdade entre gêneros é debatida em seminário

seminario21O Primeiro Simpósio Global Engajando Homens e Meninos pela Igualdade de Gênero foi realizado no ínicio do mês de abril (1/4 a 8/4), no Hotel Intercontinental, em São Conrado, zona Sul da cidade.

A vereadora Tânia Bastos não pôde comparecer porque tinha compromisso anteriormente agendado, mas enviou a psicóloga especializada em dependência química, Márcia Passarelles ( direita na foto) para representá-la. “O encontro foi excelente. Essa inciativa é válida para discutir soluções para promover igualdade entre os gêneros”, disse Márcia.

O evento reuniu 78 organizações de todo o mundo para debater a luta pela igualdade entre homens e mulheres por todo o globo. “Esse encontro é singular na história da humanidade!”, comemorou Alanna Armitage, representante do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA).

seminario3A cerimônia contou ainda com a presença de diversas secretarias da ONU, da Ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres do Brasil, Nilcéia Freire e o Embaixador do Canadá no Brasil Paul Hunt, além de representantes de diversas organizações da sociedade civil mundial.

O evento repercutiu também no Jornal Alef.

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow