Inscrições abertas para a Conferência Municipal das Mulheres da Cidade do Rio de Janeiro até o dia 24 de agosto

mulheresPor iniciativa da Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Coordenadoria Especial de Promoção da Política para Igualdade de Gênero (CEPIG), e com o apoio da vereadora Tânia Bastos – presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher e integrante da Comissão Organizadora da Conferência – a cidade carioca será sede da III Conferência Municipal das Mulheres da Cidade do Rio de Janeiro.

campanhamulheres2

O tema da III Conferência Municipal das Mulheres da Cidade do Rio de Janeiro  é Fortalecer a autonomia, erradicar a pobreza extrema e contribuir para o exercício pleno da cidadania das mulheres cariocas. O evento tem como objetivo discutir e elaborar propostas de políticas municipais que contemplem a construção da igualdade de gênero no âmbito do município do Rio de Janeiro, avaliar as ações contidas no II Plano Nacional de Políticas para Mulheres e definição de prioridades, definir prioridades para implementação e construção de políticas para as mulheres como base para a elaboração do Plano Municipal de Políticas para as Mulheres e propor diretrizes para a III Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres objetivando a avaliação e fortalecimento do II Plano Nacional.

O período de inscrição é de 9 a 24 de agosto de 2011 e a realização do evento será nos dias 3 e 4 de setembro de 2011. Para se inscrever basta clicar aqui.

Mais informações

CEPIG (Coordenadoria Especial de Promoção da Política para Igualdade de Gênero)

Rua Benedito Hipólito, 125 – Praça Onze

Telefone: (21) 2517-2726

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow