Novo Plano Diretor da Cidade é sancionado em cerimônia na Câmara do Rio de Janeiro

Sancionado o Plano Diretor da CidadeO Rio de Janeiro já tem um novo Plano Diretor. Ato solene realizado no Salão Nobre da Câmara do Rio de Janeiro marcou a sanção do Projeto de Lei Complementar nº 25/01, que dispõe sobre a política urbanística do Município instituindo o Plano Diretor da Cidade. A cerimônia foi presidida pelo presidente da Casa, Jorge Felippe (PMDB),  e contou com a presença do prefeito Eduardo Paes para a assinatura simbólica de sanção ao projeto, que passa a ser Lei Complementar nº 111/11. 

Segundo o prefeito Eduardo Paes a aprovação da matéria é de extrema importância. “Eu acredito que este seja o momento mais importante no meu mandato e da atual Legislatura. O Plano Diretor é uma espécie de bússola que o Município deve seguir para poder crescer e, foi graças à eficiência desta Legislatura, graças à parceria com o Executivo, ao entendimento e desejo que a Cidade se desenvolvesse, que foi possível sancionar o novo Plano Diretor”.

No mesmo evento, os sete vereadores suplentes, que passaram a ocupar as vagas deixadas pelos parlamentares eleitos deputados estaduais e federais, foram empossados. São eles: Dr. Edison da Creatinina (PV), Sonia Rabello (PV), Carlinhos Mecânico (PPS), Luiz André Deco (PR), Marcelo Arar (PSDB), Dr. Eduardo Moura (PSC) e Argemiro Pimentel (PR).  No final da solenidade, o vereador Adilson Pires (PT), representando o parlamento carioca, deu as boas vindas aos novos parlamentares.

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow