PRB anuncia candidatos a vereadores e reafirma apoio à reeleição do prefeito Paes

dconvencaoprb-300x199O Partido Republicano Brasileiro (PRB) anunciou os candidatos do partido à Câmara Municipal do Rio de Janeiro e confirmou o apoio à reeleição do prefeito Eduardo Paes, durante a Convenção Municipal realizada no Clube do Olaria, neste domingo (24/6).

Segundo a presidente municipal do PRB-RJ, vereadora Tânia Bastos, a expectativa para as eleições de 2012 é grande. “Nossa meta é aumentar o número de vereadores na cidade. Além disso, como não temos candidatura própria no município, nós vamos repetir a parceria bem sucedida com o prefeito Eduardo Paes”, disse a parlamentar.

dconvencaoprb2O ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, elogiou o atual prefeito do Rio. “O Rio de Janeiro viveu um tempo em que governador brigava com o prefeito, o prefeito brigava com o presidente e ninguém se entendia. Hoje, o prefeito, o governador e a presidenta da República estão unidos e vivemos um momento de desenvolvimento. Com essa militância entusiasmada, tenho certeza de que vamos eleger um grande número de vereadores e ajudar o prefeito a continuar governando esta cidade”, afirmou ele.

O prefeito Eduardo Paes retribuiu os elogios e ressaltou a importância da união com o PRB. “O PRB tem sido um super-parceiro. Esse é um partido especial. A forma segura e determinada com que conduz suas reuniões mostra que é um partido diferente. O Crivella venceu a eleição em 2010 com o apoio da sua aguerrida militância e a força de seu nome. Ele foi fundamental para a construção da aliança do governador Cabral com o presidente Lula. E posso garantir que sem o apoio do PRB e do Crivella, no segundo turno, em 2008, eu hoje não seria prefeito do Rio de Janeiro! Além disso, o Crivella poderia estar disputando essa eleição com chance de vencer, mas teve a grandeza de abrir mão em prol de um projeto para nossa cidade”, concluiu o prefeito Paes.

dconvencaoprb3Já o senador Eduardo Lopes lembrou a conversa que teve com Crivella, quando lhe disse que assumiria o ministério, e ouviu um só pedido: “Ele me disse: ‘Eduardo, você vai assumir meu mandato no Senado, esse mandato é do povo, pensa sempre no povo. E tenho feito isso. E esse apoio ao prefeito tem a ver com isso, ele vem governando pensando sempre no povo mais pobre em primeiro lugar, por isso estamos juntos”, discursou. Para o deputado federal, Vitor Paulo (PRB-RJ), o mais importante é o cidadão participar da festa da democracia. “Sabemos que toda nominata de partido é grande, extensa e o número de cadeiras é pequeno. É a minoria que vence a eleição, por isso, é fundamental que o candidato se dedique muito para conquistar o  cargo”, observou ele. Também participaram, o deputado federal Pedro Paulo e o cantor Buchecha, que encerrou com  o evento relembrando seus maiores sucessos.

Veja nossa Galeria de Fotos

[nggallery id=147]

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow