PRB Mulher RJ promove 6º Encontro do Eu Quero Um Rio #semfeminicídio

Feminicídio é um termo usado para crime de ódio baseado no gênero, amplamente definido como o assassinato de mulheres. Com o intuito de informar e incentivar as mulheres a denunciarem qualquer eventual abuso, o PRB Mulher RJ realizou uma série de eventos sobre o tema. Neste sábado(7) foi a vez de Magé sediar o 6º Encontro Eu quero um Rio #semfeminicídio.

O evento contou com a presença da coordenadora estadual do PRB Mulher, a vereadora do Rio Tânia Bastos, o vice-presidente do PRB de Magé, Jorge Cozan; a presidente do PRB Mulher no município, Soninha de Magé; o vereador também de Magé, sargento Lopes (PDT), a coordenadora do município Ana Paula Curi e outras coordenadoras do partido nos municípios.

Durante o evento, as republicanas assistiram a uma palestra sobre Feminicídio com a Delegada Gabriela Von Beauvais, da Delegacia de Mulheres (DEM), no Centro do Rio, e outra sobre Inteligência Emocional com a Coach em transformação profissional, Lani Menezes.

“Chegou ao fim o nosso ciclo de palestras sobre o Feminicídio. Foram seis encontros nos municípios: Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Cabo Frio, Rio das Ostras e, hoje, Magé. A participação e empenho de todas as coordenadoras foram os principais ingredientes para o sucesso da nossa sigla PRB”, disse Tânia Bastos.

O evento aconteceu no sítio São João, em Piabetá, e reuniu uma multidão de pessoas que puderam também usufruir de atividades recreativas e serviços de beleza.

Por Leticia Namorato – ASCOM Tânia Bastos

Fotos Cedidas

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow