PRB realiza pré-convenção municipal com a participação do prefeito Eduardo Paes

DPRECONV1A vereadora e presidente municipal do PRB-RJ, Tânia Bastos, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o chefe da Casa Civil e deputado federal, Pedro Paulo, o presidente regional e deputado federal Vitor Paulo, o senador Eduardo Lopes e os pré-candidatos a vereador da legenda às eleições de outubro, participaram da pré-convenção do partido realizada neste último sábado (28/4).

Ao abrir o encontro, a vereadora Tânia Bastos elogiou a gestão nacional e regional do PRB pelo crescimento do partido ao longo dos anos, fez um balanço da gestão da Prefeitura, destacou que o número de mulheres pré-candidatas ultrapassa a cota de 30% e ressaltou a importância do cargo de vereador. “Nossa função é servir o povo. É por isso que somos eleitos. O PRB é um partido novo, ficha limpa e com grande representatividade e atuação no atual cenário político. Nesta eleição, a expectativa que temos é eleger até seis vereadores somente no Rio de Janeiro”, observou a presidente municipal.

DSC04980_800

O prefeito Eduardo Paes ressaltou a importância do PRB para sua reeleição. “A gente governa o Rio somando forças. A nossa parceria com o PRB é fundamental, com ela vamos fazer muito mais pelos cariocas”, afirmou. Ainda segundo ele, a eleição para o cargo de vereador também é essencial para a governabilidade do município. “O prefeito só consegue trabalhar quando se tem uma base aliada forte na Câmara Municipal. É o vereador quem nos ajuda a melhorar a cidade. A vereadora Tânia Bastos, por exemplo, é extremamente participativa e está sempre no meu gabinete solicitando melhorias para a população. O vereador é um termômetro da nossa administração”, observou.

DSC05025_800Também presente ao encontro, o secretário da Casa Civil, Pedro Paulo, braço direito de Paes na Prefeitura, incentivou os candidatos do PRB à Câmara Municipal. “É importante ver candidatos com o olhar de esperança, de ir para as ruas e buscar os votos. O PRB é um dos partidos mais competitivos do Rio, e tem condições de eleger até seis vereadores. E está virando referência em política pública com o Cimento Social, que nós estamos adotando na Prefeitura”, disse Pedro Paulo.

O senador Eduardo Lopes anunciou que está assumindo a coordenação geral das eleições no município do Rio de Janeiro, e mostrou confiança na nominata do partido para as eleições de outubro. “Todos que estão aqui são líderes, nem todos serão eleitos, mas o desafio é para todos, todos têm a consciência de que é possível chegar lá. Motivação e disposição não vão faltar à direção partidária para elegermos o maior número possível de vereadores”, afirmou Lopes.

Presidente regional do PRB, o deputado federal Vitor Paulo enalteceu as parcerias que tanto benefício tem trazido ao Rio de Janeiro. “Nossa decisão de apoiar o prefeito foi sensata e responsável. Ele está melhorando a qualidade de vida da cidade com o Cimento Social, e vamos contribuir com uma boa bancada para dar apoio a sua base de sustentação. Toda parceria política é importante para o Rio, como essa que temos com a presidenta Dilma, o governador Cabral e o prefeito”, disse Vitor Paulo, que anunciou mais uma parceria do PRB com a Prefeitura do Rio, desta vez para criar um programa de segurança alimentar para o trabalhador.

Veja também:

Os melhores momentos da Pré-Convenção em fotos

[nggallery id=139]

Assista à matéria exibida no programa Balanço Geral sobre o evento


Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow