Prefeito Crivella retoma obras na Ilha

A vereadora Tânia Bastos recebeu o prefeito Marcelo Crivella, na Ilha do Governador, na manhã desta sexta-feira (11), para visitar diversas áreas no bairro. Esta foi a segunda vez que a vereadora e o prefeito visitaram o Hospital Paulino Werneck e anunciaram o retorno do centro cirúrgico, da maternidade e a continuidade do Programa de Assistência Domiciliar ao Idoso (PADI), na unidade.

No Hospital Evandro Freire, Crivella conheceu as instalações e juntos conversaram com os pacientes e familiares.

E por fim acompanharam o reinício das obras do Programa Favela Bairro, na Vila Joaniza, que haviam sido paralisadas em agosto de 2016.

“O Rio de Janeiro gastou muito dinheiro em obras de infraestrutura, mas deixou outras, como esta aqui, paralisadas, e são essas intervenções que mudam as vidas. Voltaremos aqui para a inauguração. Quero ressaltar a dedicação da Tânia Bastos, ficha limpa, que é um exemplo de carácter e luta. Tenho muito orgulho dela”, disse o prefeito.

Tânia Bastos destacou a importância da vinda do prefeito aos bairros, sendo esta a sua terceira visita neste início de governo. “A atenção do prefeito já tem trazido resultados. Obras como a da Vila Joaniza e a da Estrada Rio Jequiá estão a pleno vapor e o anúncio do retorno do atendimento no Paulino Werneck com cirurgias são um exemplo do comprometimento dele conosco”, ressaltou a parlamentar.

Participaram do evento o senador Eduardo Lopes, o secretário Índio da Costa, o superintendente da Ilha, Daniel Balbi, e o administrador regional Márcio Pimenta.

ASCOM Tânia Bastos

GALERIA DE IMAGENS

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow