Prefeito sanciona Projeto de Lei, de autoria da vereadora Tânia Bastos, que cria o Dia de Combate ao Câncer de Próstata

canpros1O prefeito Eduardo Paes sancionou o Projeto de Lei nº 608-A, de autoria da vereadora Tânia Bastos (PRB) – que insere no Calendário de eventos, datas comemorativas e feriados da cidade do Rio de Janeiro – o dia 17 de novembro como o Dia Municipal de Combate e Conscientização do Câncer de Próstata.

A Lei nº 5.274 foi publicada no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro nesta última sexta-feira (17/6). “O objetivo desta Lei é que a Prefeitura do Rio, nas suas políticas públicas, garanta a promoção de exames, seminários, palestras, entre outras ações de combate e conscientização, pois sabemos que este tipo de câncer é considerado de bom prognóstico, quando diagnosticado e tratado no início”, concluiu Tânia Bastos.

Print Friendly, PDF & Email

2 comments

  1. Essa parlamentar TÂNIA BASTOS é atuante demais, por isso, faço uma homenagem com o pensamento de Henry Fordy que disse: “Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória.”
    .

  2. Parabéns VereadoraTÂNIA BASTOS pela inciativa, esse gesto servirá com exemplo para outros estados, onde milhares homens estão morrendo por falta de informação sobre o cancer de prostatá.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow