Vereadora Tânia Bastos e primeira-dama Adriana Ancelmo, presidente de honra da Obra Social Rio Solidário, visitam a comunidade Tubiacanga

A vereadora Tânia Bastos  (PRB-RJ) visitou o bairro de Tubiacanga – Ilha do Governador, nesta quinta-feira (17/9), acompanhada da primeira-dama do Estado do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, a pedido da Associação de Moradores e Amigos do bairro, com o objetivo de implantar um Espaço de Educação Infantil (E.E.I) para atender a demanda da localidade.

Presidente da Comissão Permanente de Defesa da Mulher, a parlamentar constatou a necessidade de uma creche na região, que é formada por mais de 8 mil moradores. Tânia Bastos já havia visitado, a convite da Sra. Adriana Ancelmo, uma unidade do E.E.I e diante da qualidade das instalações, verificou a importância da parceria com o  Executivo  Municipal.

Para isso, convidará a Secretária de Educação, Cláudia Costin, para discutir a viabilidade, já que a mão-de-obra será cedida pelo município e a estrutura ficará a cargo da Obra Social RIO SOLIDÁRIO. 

 

Print Friendly, PDF & Email

One comment

  1. Bom dia,
    realmente vejo necessidade não só de um posto de saúde em Tubiacanga, mais tb policiamento 24hs (antigamente isso existia), saneamento básico, iluminação, aulas noturnas, programas de conscientização de limpeza, pois os moradores em geral são muito mal educados e mal acostumados, pois não conseguem esperar o dia certo da coleta, jogando seus lixos no meio da rua, as vezes no mesmo dia da coleta! Isso é inadimissível!!! Será que não existe dentro do quintal uma caixa ou mesmo um cantinho para se guardar esse lixo? Moro há 33 anos no bairro e vejo as péssimas condições tanto higiênicas, quanto sociais em que vivem os moradores. Mas tb acredito que se os chamados “líderes” ou “representantes da associação” fizessem um trabalho aberto e os expusessem aos moradores, com certeza todos iriam abraçar a causa e ajudar com o que fosse possível a melhoraria do nosso querido bairro. Eu sou uma forte candidata! Espero um dia poder ter o prazer de conhece-la.
    Obrigada.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow