Procuradoria do Município aprova proposta para que Cabritinhos precisem apenas de autorização para circular

DSC09842_800A vereadora Tânia Bastos (PRB) subiu à tribuna da Câmara do Rio para elogiar a Procuradoria do Município por avaliar favoravelmente a proposta enviada pela Coordenadoria Geral de Concessões da Secretaria Municipal de Transportes para que os Cabritinhos não precisem mais de licitação, mas apenas de uma autorização da Prefeitura do Rio para que possam circular.

Agora, cabe ao prefeito Eduardo Paes avaliar a iniciativa, que foi discutida no debate público promovida pela vereadora Tânia Bastos, no último mês de junho.

DSC09840“A Procuradoria do Município foi supersensível à causa e, hoje, nós temos aqui uma boa notícia. Isso significa que, já com o aval da Procuradoria, o secretário de transportes, juntamente com o prefeito, poderá agilizar essa legalização. O primeiro passo foi dado. Agora precisamos esperar. A luta é árdua, mas estou acompanhando de perto essa questão da legalização deste serviço tão importante para as pessoas que vivem nas comunidades cariocas”, discursou a parlamentar.

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow