Suplentes tomam posse na Câmara do Rio

????????????????????????????????????

Os Diretores da Mesa se comprometeram a atuar de forma incansável para viabilizar as transformações que a cidade precisa. A vereadora Tânia Bastos (PRB) esteve presente nesta terça-feira (3), na cerimônia de posse de Sergio Alves (SD) e Alexandre José Berardinelli Arraes (PSDB), suplentes das vagas deixadas por Carlos Eduardo (SD) e Teresa Bergher (PSDB), que assumiram os cargos de secretário Municipal de Saúde e secretária Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, respectivamente.

A cerimônia que foi presidida pelo vereador Jorge Felippe (PMDB) contou com a presença dos membros da Mesa Diretora. Após os vereadores assumirem o compromisso de cumprir a Constituição da República, a Constituição do Estado do Rio de Janeiro, a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Câmara do Rio, Jorge Felippe saudou os parlamentares e ressaltou a importância da missão de representar a população do município do Rio de Janeiro.15894880_1350221558342754_670082853506113116_n

Estiveram presentes também, o segundo vice-presidente Zico (PTB), o primeiro secretário Carlo Caiado (DEM), o segundo secretário Cláudio Castro (PSC) e os suplentes Felipe Michel (PSDB) e Eliseu Kessler (PSD).

Fonte: Câmara do Rio/ASCOM Tânia Bastos

Fotos: Cedidas

GALERIA DE IMAGENS:

 

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow