Tânia Bastos participa e convoca cristãos para a Campanha Mundial de Oração

CARTAZA vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) está apoiando e vai participar da Campanha Mundial de Oração – 10 dias de Oração pelo Brasil e pelo Mundo – que será realizada entre os dias 17 a 27 de maio.

O objetivo é que os cristãos de todo o mundo e de todas as denominações se unam durante este período para orar por um mundo melhor. São esperados mais 205 países participantes e o Brasil, que participa desde 2005 e já conseguiu mobilizar todos os estados brasileiros, aderiu novamente à campanha.

A partir do dia 17 de maio serão dez dias de oração. O evento gratuito será encerrado, no Rio de Janeiro, no dia 27 de maio, quando haverá na Quinta da Boa Vista (perto do lago), a reunião de fiéis para orar e celebrar o Dia Mundial de Oração.

Segundo Tânia Bastos, o povo de Deus precisa se unir. “Vivemos tempos difíceis e só mesmo o Senhor Jesus para nos proteger. Quero pedir a todos os cristãos que compareçam no dia 27 de maio e levem suas famílias. Será um dia abençoado e tenho certeza de que vidas serão transformadas durante esta campanha”, convocou ela.

O movimento internacional de oração conhecido como Global Day of Prayer (Campanha Mundial de Oração) começou na cidade do Cabo, África do Sul, em 2001, quando 45 mil pessoas se reuniram para orar pelo país e pelo mundo. Desde então, a Campanha Mundial de Oração saiu das fronteiras do continente africano e ganhou o mundo.

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow