Tânia solicita asfalto, semáforo e remoção de árvore para as zonas Oeste e Norte

sinal2O Diário Oficial da Câmara Municipal do Rio de Janeiro traz três indicações legislativas da vereadora Tânia Bastos.  A primeira solicitação é para que a Secretaria Municipal de Obras viabilize o recapeamento asfáltico, nas ruas Projetada A e Projetada B, na Estrada do Mendanha, próximo ao nº 4.500, em Campo Grande.

Outra reivindicação é a instalação de um semáforo na Estrada dos Bandeirantes, nas imediações do nº 4848, em Curicica, Jacarepaguá. “O sinal de trânsito é essencial nessa região porque a via tem um fluxo de veículos intenso e há uma escola no local. O objetivo é garantir a segurança das crianças e adolescentes”, avalia ela.

Atendendo a pedido dos moradores de Del Castilho, a vereadora também pediu a remoção da árvore, localizada na rua Itamaracá, altura do nº 68, esquina com a Avenida Dom Hélder Câmara.  “Sou a favor da natureza sempre, mas neste caso, a raiz da árvore está quebrando a calçada, derrubando muros e a folhagem está causando o entupimento das calhas dos telhados”, concluiu.

 

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow