Vereadora, deputada e RioSolidário se unem para construir creche na Ilha

tbriosolidarioA vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ), a deputada estadual Beatriz Santos (PRB-RJ) e a primeira dama do Estado do Rio de Janeiro e presidente de honra do RioSolidário, Adriana Ancelmo, se reuniram nesta quarta-feira (4/11).

 O objetivo das parlamentares era incluir o bairro de Tubiacanga, localizado na Ilha do Governador, como um dos locais beneficiados com a construção de uma creche para o local.  

Conhecido por ser uma das áreas com um dos piores índices de desenvolvimento humano da cidade, os moradores sofrem com o difícil acesso da região, pois são necessários pelo menos dois ônibus para chegar até o centro da Ilha.

“Estou muito feliz. A união com a deputada Beatriz foi fundamental para que esse encontro existisse. Fomos muito bem recebidas pela primeira-dama, que nos garantiu que a creche será construída. Vamos atrás apenas do terreno”, comemorou a vereadora. 

Através dessa parceria, as crianças de Tubiacanga terão um espaço dedicado ao seu o desenvolvimento. A creche deve funcionar ao moldes das que foram implementadas na Vila do João e Cidade de Deus, ou seja, em horário integral, das 7h às 18h30, e vai  oferecer ensino de educação infantil nas modalidades creche (de 4 meses até 3 anos e 11 meses) e pré-escola (de 4 anos até 5 anos e 11 meses). 

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow