Tânia Bastos e moradores da Associação Parque Nobre participam de reunião para regularizar loteamento, na Prefeitura

Vereadora e moradores do Parque Nobre participam de reunião na PrefeituraA vereadora Tânia Bastos (PRB) participou da reunião do Núcleo de Regularização e Loteamento, no auditório da Prefeitura do Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (11/5).

Representantes da coordenadora municipal de licenciamento, das secretarias municipais de Urbanismo, Obras, Meio Ambiente, Conservação, Fazenda, Esporte e Lazer, além da Procuradoria do Município, Instituto Pereira Passos, Defensoria Pública, Ministério Público e Ligth estiveram presentes ao evento e assistiram à apresentação do Secretário Municipal Jorge Bittar sobre o programa Morar Carioca – plano de urbanização para as comunidades. Ele se comprometeu a acelerar o processo de regularização fundiária. “Estamos enfrentando este desafio com vigor.Nosso objetivo é agilizar a regularização destes loteamentos. Vamos priorizar os locais onde já existem obras, abrir novas inscrições para o Núcleo de Loteamento e expandir as ações”, anunciou ele.

Reuniao NLR51A vereadora Tânia Bastos comemorou a decisão do órgão. “Fui convidada pelos moradores da Associação Parque Nobre, em Jacarepaguá, para estar aqui hoje. Vi de perto o drama dessas pessoas que não tem água, asfalto, entre outros serviços, e sofrem há anos para regularizar seus loteamentos. O secretário disse que irá agendar uma visita ao local comigo junto aos técnicos. Fiquei feliz em saber que a Habitação vai acelerar este processo que atinge diversas comunidades da nossa cidade. Vou acompanhar e fiscalizar”, concluiu.

Confira a galeria de imagens

[nggallery id=78]

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow