Vereadora Tânia Bastos participa da posse do novo subprefeito da Ilha do Governador

subilha1O prefeito Eduardo Paes se reuniu com lideranças locais e com a vereadora Tânia Bastos, na sede da Subprefeitura da Ilha, que será instalada no prédio localizado na Rua Orcadas, no bairro do Moneró, para apresentar oficialmente o novo subprefeito da Ilha, o engenheiro de produção e administrador de empresas Victor Accioly.

Com mestrado em Administração na Coppead/ UFRJ e especialização na Universidade de Harvard (EUA), ele vai acumular os cargos de subprefeito e administrador regional e, segundo o próprio Paes, será um gestor direto das decisões e políticas municipais para a área. “Há alguns meses eu já pensava em retomar a Subprefeitura da Ilha, faltava apenas encontrar a pessoa com o perfil para representar os interesses da administração pública. Agora temos o Victor”, explicou o prefeito.

Para a vereadora Tânia Bastos, a alegria com o novo subprefeito é dupla. “Vitor é meu ex-aluno. Ele estudou no colégio que eu trabalhei por 11 anos. O nosso bairro merecia ter alguém como ele. A Ilha do Governador tem um perfil específico, diferente das outras áreas da cidade e, por isso, essa subprefeitura é muito bem-vinda”, concluiu a parlamentar.

Confira nossa galeria de fotos

[nggallery id=25]

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow