Vereadora Tânia Bastos é reeleita e toma posse na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

No dia em que comemorou mais um ano de vida, a vereadora Tânia Bastos (PRB-RJ) tomou posse para o exercício do segundo mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Eleita com 24.850 votos, a parlamentar reafirmou seu compromisso com o eleitor. “Nestes próximos quatro anos, eu trabalharei ainda mais para honrar os votos de confiança que recebi. Não poderia ter outro presente melhor do que representar o povo carioca nesta Casa de Leis”, disse ela.

 Após a posse dos 51 vereadores, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal do Rio foi eleita na sessão extraordinária, no Plenário da Casa, com a seguinte composição: presidente, vereador Jorge Felippe (PMDB), 1° vice-presidente, vereador Luiz Carlos Ramos (PSDC), 2° vice-presidente, vereador Leonel Brizola Neto (PDT), 1° secretário, vereador Dr. Jairinho (PSC), 2° secretário, vereador Carlo Caiado (DEM), 1° Suplente, vereador Renato Moura (PTC) e 2° Suplente, vereadora Laura Carneiro (PTB).

Em seguida, o prefeito reeleito do Rio, Eduardo Paes, e seu vice, Adilson Pires. Em seu discurso de posse, Paes afirmou que a vitória obtida nas urnas em outubro foi da transformação da visão de sua administração sobre a cidade. Ele admitiu que ainda há um longo caminho a trilhar, mas que as desigualdades estão sendo deixadas para trás.

O recesso legislativo, iniciado dia 27 de dezembro, termina em 15 de fevereiro, quando os vereadores decidem a composição das 22 comissões permanentes da casa.

Vejas os melhores momentos

[nggallery id=166]

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow