Vereadora Tânia Bastos visita comunidade de Itacolomi, na Ilha

A vereadora Tânia Bastos esteve nesta segunda-feira (2) na comunidade de Itacolomi, localizada ao lado da Vila Joaniza, com funcionários da Secretaria de Habitação, para averiguar problemas da região.

“Foram encontradas milhares de larvas de mosquitos. Primeiro, precisamos tratar o esgoto a céu aberto e acabar com as larvas, pois sem saneamento não tem como asfaltar o local”, disse a parlamentar.

“Minha função aqui e de coordenador de obras”, disse o atual subsecretário de habitação, Roberto Nascimento, que todo tempo esteve com a vereadora, o superintendente da Ilha, Daniel Balbi; e o engenheiro Luiz Eduardo da Secretaria de Habitação.

De acordo com a vereadora, o intuito da visita é começar a cuidar do local. “Há milhares de insulanos que vivem aqui há mais de 30 anos que precisamos dar atenção”, disse ela.

Na década de 60, o bairro passou a fazer parte do projeto de expansão do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro-Galeão e muitas famílias foram transferidas para Imbariê, na Baixada Fluminense ou mudaram para Tubiacanga.

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow