Vereadores se reúnem para discutir a criação da Câmara Itinerante

vereadoresA vereadora Tânia Bastos (PRB) participou da reunião, na presidência da Câmara do Rio, nesta quinta-feira (13/5), para discutir sobre a implementação do projeto intitulado provisoriamente de “Câmara Itinerante”, que levará as ações do legislativo municipal aos diversos bairros da Cidade.

A ação visa aproximar o cidadão carioca dos parlamentares através de mobilizações externas periódicas a serem desenvolvidas, em conjunto, pelas Comissões Permanentes. “A idéia é excelente. É fundamental que o povo acompanhe nosso trabalho e participe dele. Na Comissão de Defesa da Mulher, por exemplo, nós estamos firmando parceria com uma faculdade particular para levar a campanha sobre saúde da mulher e, principalmente, a questão da redução da morte materna, para diversas regiões”, disse Tânia, presidente da comissão.

Participaram do encontro os vereadores Tio Carlos, Paulo Messina, João Cabral, Clarissa Garotinho, Dr. Carlos Eduardo, Nereide Pedregal, Ivanir de Mello, Jorge Braz, Chiquinho Brazão, Roberto Monteiro, Marcelo Piuí, Carlos Bolsonaro, Lucinha, João Mendes de Jesus, Carlo Caiado, Jorginho da SOS, Elton Babú e Dr. Jairinho

Print Friendly, PDF & Email

Powered by Dragonballsuper Youtube Download animeshow